MADEIRA RECICLADA NO PAINEL DA TV


Inspirada pela minha amiga Dani do blog Moça de Família, meu marido e eu colocamos a mão na massa e fizemos nós mesmos um painel de madeira no quarto pra fixar a TV. Como nossa experiência era quase nenhuma, o trabalho foi lento, mas conseguimos e adoramos o resultado.

A madeira usada foi reciclada de caixotes, palets e outros.
As madeira foram bem lixadas e somente enceradas com cera de carnaúba.

Primeiro fixamos dois caibros distantes entre si de acordo com a largura e altura do painel, 
0,90m x 1,70m.





Com as tomadas fizemos o seguinte, na tomada de energia fizemos uma extensão 


com 3 pontos e fixamos na lateral interna do caibro.



Como os interruptores também ficaram escondidos, a solução foi fazer uma abertura no painel e fixar as teclas aí.






Marido trabalhando e eu observando e dando ordens, além de fotografar todo o trabalho. Afinal de contas alguém tinha que fazer essa parte.



Quase pronto, faltando só a prateleira .



Usamos um buraquinho já existente na madeira pra passar os cabos necessários.



Prateleira e TV fixados,  painel finalmente pronto. 


Adorei o contraste da madeira reciclada com a madeira escura de meus móveis.


Esta pintura da parede atrás da cama já faz tempo que fiz e mostrei aqui.


Detalhes que dão aconchego......



Lá atrás quadrinhos reciclados feitos com sacolas de loja. O PAP está aqui.

Bom foi isso. Outros projetos já estão em andamento, agora que o marido pegou o gosto pela marcenaria vamos criar juntos! Eu invento.....ele faz!!!!!!

beijos......









Comentários

Anônimo disse…
Ah, eu adorei!!!
Muito mais fácil do que eu pensava, ficou lindo!
Bjs
Lailinha´s disse…
Amei Margarete!
Ficou bem aconchegante!

Beijos no coração!
Vanessa
Renata disse…
Oi Margarete!

Uau, ficou lindão! Gostei, amei, adorei essa madeira reciclada que você usou.
A gente se sente poderosa quando consegue fazer uma coisa assim tão legal, não é mesmo? E que bom que o marido adquiriu gosto pela marcenaria, agora vamos ver muitos projetinhos pelo visto!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo
perfeito, ficou muito lindo...
Unknown disse…
Muito legal, eu vendo <a href="www.lojasrpm.com.br" target="_blank>painel para tv</a> pela internet, e fico impressionado a cada dia com as ideia que saem de pessoas que nunca tiveram contato com marcenaria, Show de bola
Gelia disse…
Oi Margaret, queria tanto que meu marido fosse de colocar a mão na massa, olha que painel mais fofo e pallet não é caro e eu ainda tenho uns dois! poxa vida amei seu quarto é lindo.

bjs

Gélia
Ficou show ,como é bom ter um companheiro que entre nestas idéias né ,aqui em casa além de pedir 1000.000 vezes quando faz algo ainda faz reclamando ,é uma pena !!!
Mas seu blog é maravilhoso ,sua casa parece um sonho ,transmite um aconchego maravilhoso!!!
Abraços !!!
Unknown disse…
Olá, gostaria de saber como a TV foi fixada ao painel... Obrigado!
Jessica
Gislene disse…
Muito dez ! Moderno e bonito ! Bjs !
Anônimo disse…
Nota deeeeeez!! Excelente post , muito bem explicado, detalhado, sem ter excesso.Perfeito. Parabéns pelo trabalho!

Postagens mais visitadas