DESENHANDO E PINTANDO

Quanto tempo sem postar !!!!!
Preguiça, falta de tempo, sem inspiração, desânimo...... sei lá. Quem sabe uma soma destes e de outros fatores. Não importa. Na vida há tempo pra tudo, até pra retomar; então é isto, estou retomando as rédeas do meu blog.
Pra comemorar fiz um vídeo, ou melhor 4 vídeos......rsrsrsrsrs
Quero com isto estimular tua criatividade para o desenho e pintura. Não venha me dizer que não sabe desenhar. Todo mundo sabe, é só começar, igual a coçar!
Vamos lá, um ponto, alguns círculos, traços direcionados e voilá, desenho pronto!!!
Duvída?! Vem comigo e divirta-se desenhando e colorindo sua própria criação.
Posso garantir que me diverti muito preparando isto pra vocês. Imagens fora de foco fazem parte tá?! kkkkkkkk 
Apanhei do programa de edição, do YouTube então, nem se fala, mas graças à minha filha que me socorreu tudo ficou pronto pra vocês curtirem.














Beijos pessoal e até o próximo.















Comentários

Maria Izabel disse…
Obrigada margarete, quanto tempo, ja estava com saudades das coisas belas que posta e ensina.Que feliz fiquei com essa postagem
beijos
Celia disse…
Nossa, quanto tempo que bom que voltou, grande abraço
Dani Moura disse…
Olá Margarete!!
Seja bem vinda de volta a blogosfera!!
Também fiquei afastada dos blogs e retornei a pouco..
Todo recomeço é difícil mas a gente chega lá!!
Adorei os vídeos!!
Suas artes são lindas!
beijoss
CRIATIVIDADE EVA disse…
Oiii lindona, fiquei sim com saudades das postagens. Gosto muito do seu blog.
Agora estou no trabalho e não posso ver os vídeos, mas quando chegar em casa vou ver e "tentar" fazer alguns desenhos ok?
Beijos mil, sucesso e um excelente retorno.
Ju
Sonia Oliveira disse…
Arrasou amiga ,parabéns !!! Ficou muito show viu
sucesso sempre
bjus
Sonitcha
Romy Henriques disse…
Que bonito Margarete, parabéns!
Fico a aguardar por mais :)

Beijinho
Anônimo disse…
Olá Margarete. Que bom que voltou.
Sigo o seu blog há muito tempo mas este é meu primeiro comentário.
O desenho ficou lindo mas não me vejo a fazer algo assim, muito pormenor e muito tempo.
Beijos
Nanda
Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Postagens mais visitadas